quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

FASHION WEEK - NOVA YORK

Na Semana da Moda de Nova York, diferente das Semanas da Moda europeias, principalmente as de Milão e Paris, destacam se em ser mais comercial e cosmopolita. É a temporada que as grifes mais famosas  e reconhecidas mundialmente exibem suas coleções para outono de 2015.  através de pesquisas pude separar para vocês cinco momentos marcantes das passarelas da Semana da Moda de Nova York. 

  • Naomi Campbell se destacando no desfile de Zac Posen


A veterana e sempre atual Naomi Campbell encerrou o desfile do estilista Zac Posen com um modelo digno de tapete vermelho. Ao lao de Zac, que vestia um terno do mesmo tom vinho 'Marsala' de seu vestido, a top foi muito aplaudida pelo público, inclusive pela cantora Rihanna, que estava na primeira fila. Como diz o ditado: quem já foi rainha nunca perde a Majestade.
Cinderela fashion: Naomi Campbell reina na passarela de Zac Posen (Foto: Getty Images)

  • Tommy Hilfiger e sua passarela de futebol americano
Com uma coleção de outono inspirada no esporte mais adorado pelos americanos, o estilista Tommy Hilfiger resolveu transformar a passarela em um verdadeiro campo de futebol. Por ele, passaram modelos que estão 'bombando' no cenário internacional, como Jourdan Dunn e Gigi Hadid.
Jourdan Dunn cruza a passarela, ou melhor, o campo de futebol americano (Foto: Getty Images)
  • Karlie Kloss é ovacionada por Carolina Herrera
Casual e chique. Assim pode ser definida a coleção de outono de Carolina Herrera na Semana de Moda de Nova York.  Das Tops atuais, quem melhor do que Karlie Kloss para traduzir todo esse espírito de leveza e sofisticação da marca no desfile? Foi só a  Karlie cruzar a passarela, até a própria estilista se levantou para aplaudir.
Top é top: quando Karlie Kloss passa, até a estilista Carolina Herrera se levanta para aplaudir (Foto: Getty Images)

  •  Kendall Jenner, a mais nova modelo de destaque em todas as passarelas.
Incansável, uma das irmãs mais novas de Kim Kardashian tem dominado campanhas publicitárias, capas de revista e passarelas - tudo ao mesmo tempo agora. Só nos últimos dias, ela desfilou para três grandes grifes, entre elas Diane Von Frustenberg e Donna Karan. Versátil, Kendall tem sido elogiada pelos profissionais da moda por sua capacidade de se adaptar bem à personalidade de cada marca ou campanha. O ano de 2015 promete e está só começando.

Kendall para DVF e Donna Karan na New York Fashion Week (Foto: Getty Images)
  •  O desfile de Thom Browne foi BIZARRO!
Embora tenha sido um desfile de peças total black, o que mais nos marcou na apresentação do estilista Thom Browne foi a cena de funeral total white no início do 'espetáculo'. Sim, a coleção de outono da marca tem a morte como uma de suas inspirações. Se a ideia foi chocar o público, deu certo. Mas muita gente saiu da sala de desfile sem entender direito o que tinha acontecido ali.

Cena de um funeral na passarela de Thom Browne (Foto: Getty Images)
Fresco da semana para vocês que são bem interessados no mundo da MODA, principalmente em NOVA YORK, queria estar lá? pois bem, eu também, mas quem sabe um dia rs.... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário