quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

O Resgate do Comandante Hamilton - 2013

O Resgate do Comandante Hamilton Foi um filme de baixíssimo orçamento feito pelo grupo de teatro do meu colégio, o filme originou-se de uma peça teatral por nós produzida na semana cultural, de nome: O Ladrão Pleonasmo. Contamos com o apoio da Direção, alunos e demais funcionários da instituição para realiza-lo, Foi uma inédita experiência na frente da câmera para todos os atores e figurantes. Só tenho a agradecer a produção por ter me proporcionado a oportunidade de mostrar um dos meus talentos e ter ganho o papel de protagonista. O filme foi produzido pelo meu amigo Willian Vasco e co-produzido por mim, com direção geral de Willian Vasco, Allyson Petrech (eu) e kleberson Pacheco. Meus agradecimentos especiais também aos atores Rafael Granado (Cabum), Vinicius Dalalibera, Pamela Cristina Dalalibera.




2 comentários: